Se fosse vivo, Julian d. King faria 15 anos. O aniversário do sobrinho de Jennifer Hudson, que foi assassinado em 2008, assim como o irmão e a mãe da atriz e cantora, foi recordado pela família e comemorado num evento solidário.
“Julian iria fazer 15 este ano! Muitos Parabéns ao meu ursinho (Julian d. King). Porque tu estiveste aqui, muitas outras crianças foram abençoadas. Iremos sempre celebrar o teu dia! #hatchday”, escreveu a artista nas redes sociais.
O jovem fazia anos a 14 de agosto. Foi morto a tiro pelo ex-marido da sua mãe, William Balfour. O homem matou também Darnell e Jason, mãe e irmão de Jennifer.
Um ano depois da tragédia, que foi notícia em todo o mundo, a atriz e a irmã Julia (mãe de Julian) criaram uma fundação com o nome do jovem. A ‘Julian d. King Foundation’ oferece apoio e material escolar às crianças desfavorecidas, pois a escola era a paixão do jovem. O dia de aniversário de Julian recebeu o nome de ‘Hatch Day’, pois era esse o nome que dava aos convites que enviava aos colegas para a sua festa.
Na comemoração todos cantaram os ‘Parabéns’:
Jennifer Hudson, de 34 anos, ficou conhecida do grande público ao participar na 3ª temporada de ‘American Idol’. Casada com David Otunga, com um filho, de sete anos, e vencedora de um Óscar no filme ‘Dreamgirls’ mostra assim que é mais do que uma ‘simples’ famosa norte-americana.