Diz que é um mal de profissão. A atriz Keira Knightley revelou que usa peruca há cinco anos porque ficou com queda de cabelo devido às inúmeras pinturas e transformações que teve de passar na rodagem dos filmes.
A revelação foi feita pela própria numa entrevista à revista ‘In Style’. “Tive-o de todas as cores possíveis para os filmes. Foi uma péssima decisão porque o meu cabelo começou a cair de forma preocupante”, contou.
Keira Knightley confessou que as exigências do cinema, aliadas ao stress, tipo de alimentação e à sua gravidez, agravaram os problemas de alopecia (queda de cabelo).
“Sempre tive o cabelo encaracolado mas desde que tive a minha filha ficou mais rebelde”, contou, referindo-se ao nascimento da sua única filha, Edie, de um ano, fruto do casamento com o músico James Righton.
A melhor decisão que tomou, diz, foi ter começado a usar peruca.
A atriz britânica, que entrou em filmes como ‘Pirata das Caraíbas’, ‘Anna Karenina’, ‘Orgulho e Preconceito’ e outros tantos de época, é conhecida pela sua beleza. O facto de ter assumido agora que tem problemas comuns a tantas mulheres não deixa de ser surpreendente.
Veja aqui os diversos visuais que Keira Knightley já teve na passadeira vermelha e em diversos trabalhos: