Tecnicamente ele já era famoso. Pelo menos na Cornualha, um condado de Inglaterra. Há dois anos quando o príncipe Carlos, duque da Cornualha, visitou a localidade já tinha tirado uma selfie com ele. Agora fez mais.
Segundo a imprensa, Sam Wayne, operário da construção civil, mandou um piropo a Kate Middleton quando esta passava com o príncipe William pela obra onde estava a trabalhar. O casal real estava numa visita oficial de dois dias à Cornualha, título que irão herdar quando o príncipe Carlos for rei de Inglaterra.
Neste caso, o piropo não foi encarado como um crime. Antes pelo contrário. A mulher de William e os colegas de Sam riram-se ao ouvir o elogio, que se desconhece qual foi. Tudo por causa de um propósito: tirar uma selfie com Kate bem-disposta.
“Sou fã da realeza e adoro uma boa selfie, por isso juntei o útil ao agradável. É uma questão de oportunidade e ser um pouco corajoso ao mesmo tempo”, descreveu ao Daily Mail.
Sim, Sam Wayne dá entrevistas. Tornou-se famoso por causa desse momento e a imprensa britânica recuperou a selfie que o mesmo já tinha feito com Carlos.
A foto deste ano foi tirada junto à catedral de Truro, para onde Kate e William se dirigiam a pé. Sam Wayne, que vive em Redruth, na Cornualha, estava a trabalhar nas obras de uma casa ali perto.
A repercussão do ato fez com que Sam criticasse os media e tivesse de acalmar a mulher Hayley, mãe da sua filha Ellie de 13 anos. “Tive de dizer à minha mulher que não me estava a seduzir Kate e que só queria a foto. Nem William nem a minha mulher têm com que se preocupar. A minha mulher sabe que posso ser descarado às vezes”, explicou.
Na sua página de Facebook, o operário da construção civil, de 36 anos, revelou ainda que a duquesa de Cambridge se riu porque o “William disse-me: essa é uma selfie terrível”.
Veja as imagens desta história caricata:
Fotos: Facebook