A manequim tem apenas 21 anos mas sabe-se defender muito bem. Gigi Hadid foi agarrada por um desconhecido quando saía do desfile da MaxMara na Semana da Moda de Milão, com a irmã Bella Hadid, e respondeu à cotovelada.
O homem, identificado como o ucraniano Vitalii Sediuk, surpreendeu a modelo, aproximando-se por detrás dela quando esta se preparava para entrar no carro, na quinta-feira. Como aquele a agarrou, Gigi tentou libertar-se da melhor forma que conseguiu.
Vitalii acabou por libertá-la e saiu a pé, enquanto a norte-americana o seguiu e gritou na sua direção.
O ucraniano já é conhecido por assediar celebridades na red carpet. Em 2014 deu um murro na cara de Brad Pitt, quando este distribuía autógrafos durante a pré-estreia do filme ‘Malévola’, protagonizado pela sua ex-mulher Angelina Jolie.
Já Hadid mostrou-se furiosa pelo que aconteceu. “Eu sou um SER HUMANO e tinha todo o direito de me defender. Como pode um idiota pensar que ele tem o direito de mexer com uma estranha? Ele correu bem rápido depois”, escreveu no Twitter.
A fan thought it would be funny to pick up Gigi Hadid but Gigi Hadid sure didn’t https://t.co/uOvC8FV0ey pic.twitter.com/rW7g90MrP4
— Daily Mail Celebrity (@DailyMailCeleb) 22 de setembro de 2016