Kendall e Kylie Jenner têm estado em Nova Iorque para a Semana da Moda, onde até apresentaram a nova coleção Kendall + Kylie. Este sábado tiveram de ser socorridas pelos bombeiros, a quem agradeceram. O motivo? Ficaram presas num elevador.
As irmãs, que pertencem ao mediático clã Kardashian, estavam com as amigas, as modelos Hailey Baldwine e Jordyn Woods. Ao sair do apartamento onde estão hospedadas, ficaram 20 minutos presas no elevador devido a uma avaria.
O momento foi naturalmente registado em direto pelas duas filhas mais novas de Kris Jenner e partilhado nas suas redes sociais.
“O meu pior pesadelo acaba de acontecer”, disse Kylie, de 19 anos, num dos vídeos que postou no Snapchat. “Isto é uma loucura. Estou a morrer”, acrescentou Hailey. “Nunca pensei que isto pudesse ocorrer, estou realmente assustada”, assegurou Kendall.
Enquanto filmavam, tiravam fotos e até comiam um pequeno lanche, os bombeiros tratavam de abrir o elevador. “O meu ataque de pânico passou”, disse Kendall Jenner.
Depois as irmãs tiraram uma foto com os salvadores. “Obrigada!”, escreveram.
Veja aqui o momento em que os bombeiros resgatam as jovens, que os receberam com uma salva de palmas: