No meio do frenesim em torno do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt muitas têm sido as reações de amigos, colegas, família e até admiradores do casal.
Claro que entre tantos rumores e opiniões, há também quem marque posições antigas e se torne polémico com determinadas afirmações.
Foi o que aconteceu com Chelsea Handler. Amiga íntima de Jennifer Aniston, ex-mulher de Brad Pitt, a apresentadora não se inibiu de expressar publicamente, no seu programa na plataforma Netflix, a sua opinião sobre a separação do casal mais querido de Hollywood.
Chelsea atribui a culpa pelo divórcio à “lunática” Angelina e aos seus seis filho: Maddox (15), Pax (12), Zahara (11), Shiloh (10) e os gémeos Vivienne e Knox (8).
“Há rumores que indicam que o grande problema entre eles era que Brad bebia demasiado e fumava marijuana. Pergunto-me se ele sentiria necessidade de se automedicar. Pode ser… Porque ao invés de passar os últimos doze anos no Lago como com os seus amigos George Clooney e Matt Damon, ele teve de estar fechado numa casa com 85 crianças a falar 15 línguas diferentes. Isto porque se casou com uma p**a lunática. Esta é a razao!”, afirmou a apresentadora em direto, partilhando de seguida o vídeo nas redes sociais.
Chelsea weighs in. #brangelina pic.twitter.com/mCZsP5AHIy
— Chelsea (@Chelseashow) 21 de setembro de 2016
Esta não é a primeira vez que Chelsea ataca publicamente Angelina. Aquando do divórcio entre Jennifer Anniston e Pitt, a apresentadora acusou a atriz de ser “má pessoa” e “destruidora de lares”, uma vez que o romance entre os dois teria começado enquanto Brad ainda estaria casado.
“É-me igual quantas crianças resgatou e em quantos países diferentes adoptou. A mim ela não me engana!”, assegurava numa entrevista em 2010.