Não é que tenha usado a palavra ‘divórcio’ ou feito referência direta à separação de Angelina Jolie e Brad Pitt. Mas foi o suficiente para perceber de que ‘lado’ é que está a modelo britânica.
Cara Delevingne escreveu uma publicação no Instagram, no âmbito do Dia Internacional da Rapariga – que se comemora a 11 de outubro e que este ano teve como tema ‘a igualdade das meninas para alcançar metas de desenvolvimento sustentável’-, onde se refere a Jolie como a sua heroína.
“A minha admiração por Angelina Jolie é infinita, também admiro qualquer pessoa que transforma a sua dor em poder. Admiro ativistas indisciplinados. Admiro o seu envolvimento continuado com a ONU como embaixadora da boa vontade. Ela é implacável, determinada e incansável nos seus esforços para fazer a diferença para os refugiados”, começou por escrever, colocando uma fotografia da atriz.
“Ela também me inspirou a tornar os meus sonhos realidade e a ter objetivos maiores de um dia me tornar diretora. Escolhi-a como a minha #GirlHero de hoje! Façam algo hoje com @girlupcampaign e deixem-me saber quem é a vossa #GirlHero….”, concluiu.
Recorde-se que depois da separação do casal Brangelina, Angelina tem sido criticada por várias figuras públicas pela forma como tem deixado vir a público acusações contra Brad Pitt, relativamente à forma como trata os seis filhos.