Desde que sofreu o assalto armado em Paris, a 3 de outubro, Kim Kardashian desligou-se do mundo virtual e dos paparazzi.
A socialite fez 36 anos esta sexta-feira, 21 de outubro, mas cancelou a festa que tinha preparada em Las Vegas e continua sem escrever nas redes sociais.
Ainda está muito abalada com o que lhe aconteceu em Paris e até já está a construir uma sala de pânico, no valor de 90 mil euros, para se refugiar caso seja vítima de um assalto em casa, avança a revista ‘In Touch Weekly’.
No entanto, a família e os amigos fizeram questão de assinalar a data especial.
A mãe Kris Jenner, os irmãos Rob, Kourtne, Khloé, Kendall e Kylie e também Caityln Jenner deixaram mensagens queridas à aniversariante. Todas foram acompanhadas com a respetiva foto de Kim, na sua maioria dos tempos de infância.
A melhor amiga e assistente pessoal Allison Statter recordou a sua festa de 16 anos.
Mas a melhor surpresa veio de Kanye West. O rapper e marido da aniversariante fez uma montagem com os vídeos da família, feitos pelo falecido pai de Kim, o advogado Robert Kardashian.
‘Parabéns querida’ e ‘Amo-te’ foram as únicas frases que Kanye escreveu a acompanhar o vídeo, que publicou no Twitter. Kanye e Kim casaram-se em 2014 e são pais de North, de três anos, e Saint, com 11 meses.
O músico tem sido aliás um dos maiores apoios da mulher nesta fase difícil, tendo inclusivamente contratado guarda-costas especializados em atuar em zonas de guerras para defender Kim e as crianças.
Veja o vídeo que o rapper preparou e as fotos que a família de Kim Kardashian publicou no dia do aniversário:
Happy Birthday babe pic.twitter.com/Ee38e4LVFj
— KANYE WEST (@kanyewest) 21 de outubro de 2016