Aos 50 anos, a cantora e irmã mais nova do saudoso rei da Pop, Michael Jackson, foi apanhada pelos paparazzi do portal “ETonline”, à saída de uma loja em Londres, vestida com roupa larga, mas sem conseguir esconder o “barrigão”.
Janet Jackson foi assim fotografada pela primeira vez desde que, no passado mês de abril, fez um vídeo para anunciar “uma pausa na carreira”, motivada pela sua gravidez.
Recorde-se, que recentemente, o canal “E!” havia noticiado que, devido aos riscos inerentes a uma gravidez em idade avançada, a cantora tinha ordens médicas para manter-se em repouso absoluto. “Ela está bem e vai ficar em descanso até a chegada do bebé. Ela está ciente das complicações, mas por enquanto os médicos dizem que ela está bem”, revelou uma fonte à referida publicação.
Nesta escapatória, Janet Jackson deslocou-se num carro topo de gama, acompanhada por um guarda-costas e três assistentes pessoais. O bebé que vem a caminho é o seu primeiro e surge por fruto da relação da cantora com o empresário Wissam Al Mana, com quem está casada desde 2012.