O cantor norte-americano gosta de um estilo de vida saudável. E já não é a primeira vez que se aventura nos negócios.
Justin Timberlake já tinha investido na empresa de tecnologia de áudio ‘AfterMaster Audio Labs’ há quase dois anos e também foi um dos que apoiou a rede social Myspace.
Agora entra no mundo das bebidas. Se excluirmos o facto de ter uma marca de tequila chamada ‘Sauza 901’.
O ex-elemento da boysband ‘N Sync arriscou agora no apoio à startup (empresa) Bai Brands, que produz “bebidas saudáveis com atitude”, como a própria marca descreve.
Timberlake passa a ser o responsável pelo desenvolvimento do produto, dos seus sabores e das futuras campanhas de marketing.
“Tenho sido um fã da Bai há já muito tempo…”, descreveu Justin no seu Twitter, esta quinta-feira, depois de ter sido publicada a notícia na ‘Fortune’.
“Esta parceria foi criada a partir de um desejo comum de ajudar as pessoas a colocar melhores ingredientes nos seus corpos sem sacrificar o sabor”, explicou na entrevista.
O cantor e ator é que teve a iniciativa de se aproximar da empresa, fundada em 2009 e que registou 120 milhões de dólares (mais de 110 milhões de euros) em vendas no ano passado.
“O Justin é uma das pessoas mais criativas com quem eu já convivi. Ele realmente preocupa-se com a bebida e tem uma opinião formada e válida quanto à inovação do sabor ou ao marketing”, acrescentou o fundador e CEO da marca, Ben Weiss.
Fotos: Twitter da Bai