Depois de assumirem publicamente o namoro em agosto, os atores já não se escondem e a prova é que foi como casal que, no sábado, dia 15, desfilaram para a Lion of Porches no Portugal Fashion.
A pretexto do compromisso profissional, Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo chegaram ao Porto de véspera, dando “para passear um pouco”.
Esta foi a primeira vez que os dois partilharam a passerelle, tirando partido assim da relação. Para Kelly, “não houve nervos”, apesar de reconhecer que “é diferente” desfilar ao lado do namoro.
“Feliz” foi como a jovem descreveu a fase pessoal que atravessa, sem se alongar muito no que respeita ao relacionamento: “Fomos desfilar juntos porque fomos os dois convidados pela marca que gosta de mostrar o lado familiar, e optou por nos levar aos dois no sentido de mostrar um casal, nada mais. Simplesmente assumimos a nossa relação, mas não é por isso que vamos começar agora a falar daquilo que fazemos”.
Menos retraído, Bruno reconheceu que “tudo tem o seu tempo”, daí terem escolhido a festa de verão da TVI para confirmarem o romance muito antes falado. Casar é que não é prioridade, até porque “a Kelly só tem 18 anos”, lembrou o ator que já viveu uma relação estável de sete anos ao lado de Maria Caprara de quem tem dois filhos, Elia, de 3 anos, e Gala, de 5.
Depois de “A Única mulher”, Cabrerizo começará a gravar em breve a próxima novela de Queluz de Baixo “Ouro Verde”, desta vez sem Kelly no elenco, o que “é normal”. “Vamos trabalhar como sempre trabalhamos, ela vai fazer os projetos dela. Antes de mais somos atores. Cada um tem de seguir a sua própria vida profissional, independentemente de estarmos juntos ou não”, considerou.
Com o 12.° ano de artes e interpretação do espetáculo terminado em agosto, Kelly Bailey já tem “alguns projetos” que ainda não pode contar. Mas, “a ideia não é parar por muito tempo. Em breve vão poder acompanhar-me”, garantiu, deixando no ar a curiosidade.
Fotos: Cat e José Gageiro