Atualidade

Nuno Baltazar trava assalto em atelier depois de lutar com ladrão

Em plena tarde de sábado, durante o horário de funcionamento e na maior avenida do Porto. Ainda assim houve quem arriscasse e decidisse assaltar o atelier de Nuno Baltazar.

O que não estariam a contar era com a reação rápida e musculada do estilista. O criador lutou com um homem, que fingia ser surdo e levava uma pasta na mão, e conseguiu travar o assalto.

Foi o próprio a contar a história na sua página de Facebook, pouco depois de tudo acontecer, hoje, 29 de outubro.

“Os assaltantes deviam pensar duas vezes antes de entrarem numa loja para assaltar… É que assim de repente podem levar com um gajo que faz Crossfit pela frente e depois fica-lhes a doer o braço!!!”, escreveu apenas Nuno Baltazar.

Através dos comentários, percebe-se o que aconteceu a seguir. “Baseado em factos verídicos?”, perguntou prontamente um seguidor. “Acabados de acontecer..”, respondeu Baltazar, que estava com clientes no atelier, situado na avenida da Boavista.

O estilista, ainda mal refeito do sucedido, assegurou que o assaltante com quem lutou “ficou mais assustado que eu!”, depois de o ter agarrado pelo braço.

Ainda assim, rejeita o título de ‘corajoso’, apelido dado por alguns amigos que reagiram à publicação. “Corajoso nada. Nestas situações nem se pensa….”, lembrou.