O cantor angolano está a passar por um momento muito especial ao nível profissional. De regresso ao programa ‘The Voice Portugal’ enquanto mentor, Anselmo Ralph divide o seu tempo entre o sucesso da RTP e a promoção do seu último disco ‘Amor É Cego’, lançado recentemente.
Ainda que esteja “cansado”, graças ao “corre, corre” entre Portugal e o seu país de origem, o artista não poderia estar mais feliz. “O meu disco alcançou a platina [mais de 25 mil exemplares vendidos] em Angola em menos de 24 horas”, confidenciou orgulhoso pelo feito.
Em solo nacional, Anselmo vai igualmente colhendo os louros do seu enorme sucesso. A preparar um concerto no Campo Pequeno, já no próximo dia 9 de dezembro, o cantor garante que este espetáculo será “muito diferente dos anteriores”. “Vai ser mais intimista, vou estar mais próximo dos meus fãs”, revela prometendo “muitas surpresas”.
Em palco estará Laura, a concorrente da sua equipa eliminada no primeiro direto. Um “bombom” que o mentor anunciou no decorrer da expulsão.
Crente da boa aceitação da quarta edição do programa de talentos da estação pública, Anselmo destaca que “os concorrentes elevaram a fasquia” logo na primeira gala.
Sem querer enaltecer alguém em particular, o angolano mostra-se confiante de ter na sua equipa um candidato à vitória. Resta esperar pela prestações das próximas semanas e, claro, pela decisão do público.