Já tinha anunciado o seu apoio ao magnata durante a campanha eleitoral. Na altura ninguém acreditava seriamente numa vitória de Donald Trump. E dado o historial de Kanye West, também pouca gente ligou ao que o rapper disse, achando que era apenas mais uma declaração polémica, bem ao seu estilo.
Mas agora que Trump é o presidente eleito dos Estados Unidos da América e Kanye já teve alta, na sequência do surto psicótico que o obrigou a um internamento, os dois encontraram-se.
Esta terça-feira, o marido de Kim Kardashian chegou à Trump Tower em Manhattan, Nova Iorque, para falar com o futuro presidente.
Kanye foi acompanhado de Corey Gamble, companheiro de Kris Jenner. Depois da conversa, West e Trump foram questionados pelos jornalistas, que os aguardavam à frente dos elevadores.
“De que falaram?”, perguntaram os repórteres. “Da vida”, respondeu Donald, acrescentando que o cantor é “um bom homem” e que são amigos “há bastante tempo”.
Veja o vídeo do encontro:
"We've been friends for a long time": Kanye West and President-elect Trump appear together at Trump Tower https://t.co/QoofBJzY1x pic.twitter.com/DK6z1P9LhG
— CNN (@CNN) 13 de dezembro de 2016