Idolatrada por milhares de pessoas ao redor do mundo, Lady Gaga é conhecida pela sua excentricidade e pelas várias polémicas das quais tem sido protagonista.
No entanto, a cantora é também referência por nunca ter escondido o seu passado. Gaga, que aos 19 anos foi vítima de violação, confessou agora que esse episódio lhe deixou marcas profundas.
Foi durante uma visita a um abrigo especializado em jovens da comunidade LGBT, transmitida pela NBC, que a artista fez uma declaração de relevo sobre a sua vida pessoal.
“O único trauma da minha vida ajudou-me a entender o trauma dos outros. Eu disse hoje às crianças que sofro de uma perturbação mental. Sofro de stress pós-traumático. Nunca disse isso a ninguém antes, por isso, aqui têm”, afirmou.
Mais tarde, Gaga usou as redes sociais para dar conta do sucedido.
“Hoje eu partilhei um dos meus maiores segredos com o mundo. Manter segredos faz-te ficar doente e com vergonha”, escreveu no Twitter.
Veja o vídeo:
WATCH: @ladygaga shares kindness and powerful message on visit with LGBT teens https://t.co/jy7EV5tyIx #ShareKindness pic.twitter.com/9cOx9EIXoJ
— TODAY (@TODAYshow) 5 de dezembro de 2016