El Comandante, alcunha que o futebolista argentino, de 35 anos, ganhou no FC Porto, representa agora os brasileiros do Atlético Paranaense. Aproveitando o fim do campeonato canarinho, no passado domingo (11), Lucho González viajou prontamente até Portugal e, no regresso à Invicta, tratou logo de matar saudades daquele que foi o seu estádio durante um total de seis temporadas desportivas.
Acompanhado pela mulher, Andreia Marques, e pelo filho mais novo, Matteo, de 6 anos, o antigo capitão dos azuis e brancos assistiu ao triunfo (2-1) do FC Porto sobre o Marítimo numa das bancadas do Estádio do Dragão. No final da partida, gozando do estatuto que ganhou no clube, até revisitou o balneário da equipa portuense, onde pôde encontrar o agora treinador Nuno Espírito Santo, que chegou a ser seu colega de equipa no FC Porto.
Sempre atento ao que se passava no relvado, Lucho González foi muito solicitado pelos adeptos e funcionários do clube que foi encontrando, antes, no intervalo e no fim da partida, para tirar as fotografias da praxe, demonstrando que continua bem presente na memória da nação azul e branca.
Matteo, de resto, até se vestiu a rigor neste regresso ao Estádio do Dragão, tendo-se apresentado com um gorro e uma camisola do FC Porto. Recorde-se que este que é o filho rapaz mais novo da relação entre o argentino e a portuguesa Andreia Marques, que são ainda pais da pequena Maria, de três anos. Do anterior casamento, com Pamela, o futebolista tem mais dois filhos, Thomas e Ramón.
Lucho e Andreia, de resto, estão juntos desde 2009, mas só se casaram em 2014, numa cerimónia simples, que decorreu no Porto. Agora, devem passar a quadra natalícia na cidade Invicta.
Fotos: Move Noticias