Depois de uma temporada nos Estados Unidos onde aproveitou para descansar e namorar com o ator Tiago Felizardo, Matilde Breyner está de volta a Portugal para abraçar novos projetos sobre os quais pouco pode revelar.
Na calha, está um desafio em televisão – crê-se que na TVI – e o regresso aos palcos. “Em março volto ao teatro”, afirmou a atriz durante a ‘Gala das Estrelas’.
Ainda que entusiasmada por voltar ao trabalho, Matilde vê-se assim afastada do marido, com quem “casou” em outubro último numa cerimónia encenada em Las Vegas.
Separados por milhares de quilómetros, a atriz desdramatiza: “Assim há sempre desculpa para ir aos Estados Unidos!”
Com a quadra festiva à porta, será Tiago a deslocar-se e voltar ao seu país. “Ele vem cá para passar o Natal e o Fim do Ano”, conta a atriz, revelando que “não é difícil namorar à distância”. “Desde que haja amor, é muito interessante até”, justifica Matilde Breyner visivelmente apaixonada.
Juntos há quase um ano, o casal procura não fazer planos. “Deixamos a vida andar e vamos vivendo com o que ela nos vai dando”, afiança, lembrando que as novas tecnologias tornam tudo mais fácil: “Estamos sempre em contacto”.