Atualidade

Quim Barreiros desdramatiza assalto e agressão: “Mandaram-me com uma mama”

O cantor, de 69 anos, está de férias com um grupo de amigos em Newark, nos Estados Unidos, localidade onde, na passada quinta-feira (1), foi vítima de assalto e agressão. Os larápios levaram-lhe dinheiro e o passaporte e ainda lhe deixaram um olho negro. Ainda assim, não conseguiram tirar-lhe o sentido de humor.

Esse mantém-se bem apurado, conforme Quim Barreiros deixou claro no testemunho que prestou, em vídeo, ao site ‘Contacto’, que é dedicado à comunidade portuguesa que reside naquela cidade norte-americana.

Desvalorizando o sucedido, o polémico cantor apressou-se a informar que está bem, vincando que os “assaltos acontecem em qualquer parte do mundo.” Foi, no entanto, quando pormenorizou o sucedido que mostrou toda a sua boa disposição.

“Eu e a minha malta íamos satisfeitos pela rua fora e fomos assaltados. Vieram os assaltantes e, já se sabe, eu sou um homem com 70 anos, estou quase a fazê-los, e a minha pistola não reage como antigamente. Agora precisa de viagra para reagir. Então houve uma assaltante que pega numa mama e manda-a contra mim, até me magoou aqui no olho. Deixou-me uma negra porque a mama era negra”, disse divertido.

Veja, então, o vídeo na íntegra: