Nasceu esta terça-feira, 3 de janeiro, e não foi muito mais divulgado. Apenas o nome da criança, que é bastante original. Nem se sabe o local de nascimento.
Janet Jackson, de 50 anos, deu à luz o seu primeiro filho. Esta é também uma estreia na paternidade do seu marido, William Al Mana, de 42 anos.
“Janet Jackson e o marido Wissam Al Mana estão felizes por dar as boas-vindas a este mundo ao seu novo filho Eissa Al Mana”, anunciou um representante do casal à revista ‘People’.
“Janet teve um parto normal, saudável e está a recuperar”, referiu ainda o assessor, apesar da família Jackson ainda não se ter manifestado.
A irmã de Michael Jackson e o empresário magnata estão casados desde 2012. Durante a gravidez, Janet manteve-se afastada dos holofotes.
Em abril de 2016, a cantora anunciou o adiamento da sua tournée mundial através de um vídeo, dizendo que ia ficar ausente para “formar família”. Nessa altura já se sabia que estava grávida.
“O meu marido e eu estamos a planear uma família, por isso tenho de adiar a tournée. Por favor, tentem compreender como é importante fazê-lo agora. Tenho de descansar: ordens dos médicos! Mas não me esqueci de vocês. Continuarei a tournée assim que me seja possível”, disse Janet, na altura no vídeo divulgado no Twitter.
Apesar do que a artista tinha dito, o bebé acabou por não se chamar Michael, como o Rei da Pop.