Quando Michelle Obama fez 53 anos, esta terça-feira (17), o marido escreveu-lhe uma bonita dedicatória no Twitter: “Para a rapariga do sul que assumiu um papel que não pediu e fez história: Feliz Aniversário, Michelle. Amo-te.”
A ainda Primeira-Dama norte-americana também respondeu nas redes sociais a Barack e a todos que a parabenizaram.
“Obrigada pelos votos de Parabéns e pelo maior presente de todos: a oportunidade de vos servir como Primeira-Dama”, escreveu.
Pois agora que o casal presidencial está prestes a deixar a Casa Branca – esta quarta-feira realizou-se a última conferência de imprensa de Barack – e dado o seu mediatismo, especialmente nas redes sociais, houve logo quem quisesse saber o que aconteceria com as contas virtuais de ambos depois de 20 de janeiro.
Pois bem, eis a resposta: mantêm-se as contas com o nome de cada, que já existiam. Ou seja: @BarackObama e @MichelleObama.
No caso dela já não se faziam atualizações desde 2013, porque tudo o que Michelle escrevia era na conta FLOTUS (First Lady Of The United States). Esse nome passará para Melania Trump, tal como o POTUS (President Of The United States) passará para Donald.
Todas as publicações feitas durante os oito anos de mandato serão ‘emigradas’ para @FLOTUS44 e @POTUS44. Confuso? Não é preciso. Se quiser saber mais veja aqui. Senão basta esperar por 20 de janeiro.
E porque não sabemos quando é que o poderemos ver outra vez no seu melhor, fica aqui um vídeo com algumas piadas de Barack Obama:
Even President Obama can’t help but laugh at his own jokes. https://t.co/cem6vlTGE2 pic.twitter.com/Q2HdxG3zzZ
— CNN (@CNN) 14 de janeiro de 2017