Ela é bonita, relações públicas na Fórmula E (campeonato de carros elétricos) e filha do ex-automobilista brasileiro Nelson Piquet e da a ex-modelo holandesa Sylvia Tamsma. Ele é piloto de Fórmula 1, russo e considerado um prodígio na área.
Kelly Piquet e Daniil Kvyat são o novo casal sensação. Os dois jovens namoram há pouco tempo e o piloto, avesso a falar da vida privada, já assumiu a relação publicamente.
“O nome dela é Kelly e creio que todos devem ter visto na internet. Ela é da família Piquet”, disse à rádio russa Sport FM.
Também nas redes sociais de ambos se vê fotos deles juntos. Ele põe um coração, ela escreve ‘amor’ em russo.
Kelly tem 28 anos e nasceu na Alemanha. A infância foi passada em França, a adolescência no Brasil, país natal do pai. É formada em Relações Internacionais e estudou Moda quando esteve em Nova Iorque.
Daniil tem 22 anos, começou a carreira no kart, disputando provas na Rússia e Itália. É aliás em Roma que vive com a família desde a adolescência, sendo fluente em italiano, russo, inglês e espanhol.
Disputou a Fórmula BMW, a Fórmula Renault 2.0, tendo ficado em segundo lugar, e a Fórmula 3 Europeia, onde se sagrou campeão.
Em 2013 assinou com a equipa MW-Arden, com o apoio do patrocínio da Red Bull, que o acompanha na sua carreira desde o início. Desde o ano passado alinha pela equipa Toro Rosso.