Foi um mau dia para a candidata democrata. Hillary teve de ir à tomada de posse do ‘rival’ Trump por ser uma antiga Primeira-Dama. Logo ela que até 8 de novembro era a mais que provável sucessora de Barack Obama no comando do país.
Chegou ao Capitólio com o marido Bill e chamou logo a atenção para o fato branco. Escolheu Ralph Lauren, seu estilista de eleição que a vestiu durante a campanha eleitoral, o mesmo designer responsável por criar o outfit azul de Melania.
O facto de ser em branco não foi pensado ao acaso. Esta cor simboliza o femininismo e o movimento das sufragistas, bandeiras de Hillary na sua campanha eleitoral.
“Estou aqui hoje para honrar a nossa democracia e os seus valores duradouros. Nunca irei deixar de acreditar no nosso país e no seu futuro #Inauguration”, escreveu no Twitter.
Tudo muito bem, mas o que saltou à vista foi mesmo o seu ar pesaroso. Nalguns momentos até Michelle Obama fez ‘pendant’ facial consigo. E antes de entrar no Capitólio inspirou bem fundo.
Veja as imagens e os vídeos:
Olha como estou feliz! Hey! I´m so Happy ? #HillaryClinton #Trump #TrumpDay #DonaldTrump #possedeTrump #DonaldTrumpInauguration pic.twitter.com/IossRI7qxU
— Lava Jato News (@LavaJatoNews) 20 de janeiro de 2017
?‼️?? Haha! #USA: The moment when you realize that you were only invited as guest at the #inauguration. #HillaryClinton #TrumpInauguration pic.twitter.com/nBxZOkEeKr
— Onlinemagazin (@OnlineMagazin) 20 de janeiro de 2017
We are all Michelle pic.twitter.com/DjPGWcdtoC
— Yung Buñuelo (@PovediitzBDL) 20 de janeiro de 2017