Sempre que nasce um novo elemento na família, o patrão da Virgin vibra. Já assim foi com a chegada dos gémeos, Etta e Artie, da sua filha Holly, naquela que foi a sua estreia no papel de avô. E o mesmo se repetiu quando nasceu a menina Eva-Deia, do seu filho Sam Branson.
Agora Sam voltou a ser pai e Richard Branson tornou a ser avô.
“Com o meu filho @bransonsam e neto Bluey”, escreveu no Instagram.
Já a 20 de janeiro, dois dias depois do nascimento, o empresário tinha partilhado a boa nova com o mundo.
“Incrivelmente orgulhoso por partilhar a magnífica notícia de que o nosso quarto neto nasceu – Bluey Rafe Richard Branson. Parabéns @bransonsam e Bellie”, anunciou na altura.
O sexo do bebé só foi revelado após o parto, a avaliar pelo vídeo que Richard Branson publicou. “Todos na nossa família adoramos surpresas – esta foi uma especial com Bluey Branson. Desculpa @holly_branson por ter estragado a surpresa!”, disse a acompanhar o vídeo onde diz que é um rapaz.
Bluey é o segundo filho de Sam Branson e Isabella Calthorpe, casados desde 2013. Além da irmã, vem também juntar-se aos primos gémeos, frutos da relação de Holly Branson e Fred Andrewes.
“Eu e a Joan somos os avós mais sortudos de sempre porque tivemos três netos fantásticos no espaço de dois meses”, declarou o dono da Virgin há dois anos.