A tenista deu o mote ao anunciar ao mundo, através do Reddit, que estava noiva do co-fundador daquela rede social.
Foram partilhados pormenores do pedido de casamento – feito durante uma viagem a Roma, cidade onde se conheceram – e até um desenho onde Alexis Ohanian aparece ajoelhado e a oferecer um grande diamante a Serena Williams.
Agora todos querem ver o próprio do anel de noivado. Pois aí está ele, bem visível no Reddit (pois, claro).
A norte-americana publicou na rede social uma fotografia, ao lado do noivo, e com o título “Engagement shoe game” (jogo do sapato de noivado, em tradução literal), numa referência ao anel e ao facto de estar de ténis calçados.
A revelação foi feita depois depois da tenista ter surpreendido os fãs com a imagem de um anel de noivado invulgar.
Tudo porque Serena e Alexis celebraram a passagem de ano na Nova Zelândia, tendo aquela sido apanhada pelos fotógrafos a entrar no helicóptero com dois anéis nos dedos anelares: na mão direita uma jóia que parecia ser de platina ou com uma faixa de ouro branco; na esquerda uma espécie de aliança prateada.
Logo surgiram notícias a dizer que um deles era o anel de noivado. Uns órgãos de comunicação salientaram que a jóia da mão direita era “simples e clássica” e dava mais jeito para usar durante as competições, outros que a ‘aliança’ da esquerda deixava muito a desejar dado que Ohanian ‘vale’ 6 milhões de dólares (graças à venda do Reddit, há dez anos) e Williams 130 milhões.
E Serena ‘esclareceu’ tudo à sua maneira.
“Uma espreitadela rápida ❤️. Era uma tortilha de milho, claro, caso estejam a perguntar”, escreveu no Instagram, reagindo assim às dúvidas em relação ao anel.
Obviamente que não era mesmo este o anel. Até porque esta quarta-feira, a número dois do ranking mundial de Ténis voltou a usar a jóia da mão direita.
A atleta regressava aos ‘courts’ após quatro meses de paragem, devido a lesão, e fez o pior ensaio para o primeiro ‘Grand Slam’ da temporada, o Open da Austrália, que começa a 16 de janeiro. Williams perdeu o torneio de Auckland, Nova Zelândia, ao perder com a compatriota Madison Brengle, número 72 do ranking WTA.
Algo que para quem tem 22 títulos do ‘Grand Slam’ e o recorde de troféus na ‘era Open’, ex-aequo com a alemã Steffi Graf, deixa muito a desejar.
Mas já se sabe que não se pode ter tudo. Ao lado de um excelente momento pessoal vem quase sempre um não tão bom momento profissional.
Fotos: Instagram e Reddit