Está a ser uma viagem cheia de surpresas e revelações. Depois de ter falado pela primeira vez do divórcio com Brad Pitt, a atriz aproveitou a viagem ao Cambodja, na companhia dos seis filhos, para mostrar os seus dotes culinários, se assim o podemos dizer.
Angelina Jolie foi notícia por comer insetos durante a viagem da família. Mas não é só.
Além de comer uma tarântula, ou uma aranha se não quisermos ficar tão enojados só de pensar, deu algumas partes aos filhos para também provarem. E ainda ensinou a comer e a cozinhar os animais, como por exemplo um belo escorpião.
“Acho que insetos sempre foram parte da dieta. Mas creio que, na verdade, eles estão mais relacionados com a sobrevivência durante a guerra”, explicou a atriz, descontraída, ao canal BBC.
“Quando as pessoas estavam a morrer de fome, elas conseguiram sobreviver comendo coisas como estas”, explicou na entrevista.
A ex-mulher de Brad Pitt afirmou que já tinha comido os bichinhos em outras ocasiões em que visitou o país, onde adotou Maddox, em 2002.
‘Angie’ e os filhos estão no país para divulgação do filme ‘First They Killed My Father’, realizado pela atriz.
O argumento é inspirado na história real da escritora Loung Ung, que fugiu com a família durante a perseguição da ditadura do Khmer Vermelho, que causou um genocídio no Cambodja.
Veja o vídeo da ‘chef Angelina’:
“You want to share a spider?” – Angelina Jolie cooks bugs in Cambodia ?https://t.co/5mSi3VNErT pic.twitter.com/OZ12DjpyJD
— BBC News (World) (@BBCWorld) 20 de fevereiro de 2017