A rutura aconteceu há dois meses, mas só agora foi confirmada pela assessora da atriz. Em causa parece estar o facto de Gissoni ter sido fotografado na noite com outras mulheres.
O ator brasileiro Bruno Gissoni e a tambem atriz Yanna Lavigne, que está grávida da primeira filha de ambos, estão separados. O casal já tinha reatado a relação em 2016, sendo que anunciaram a gravidez em novembro passado.
Ele foi ‘apanhado’ pelas objetivas num bar em Rio de Janeiro, este sábado, a conversar com várias mulheres e abraçado a uma delas. Apesar da assessora de Lavigne ter dito que o namoro terminou em dezembro, isso não impediu o ator de ser insultado e criticado pelos fãs.
“Devia ao menos respeitar ela cara, ela tá grávida” e “vontade de bater em vc Bruno” foram apenas alguns dos comentários deixados na página de Instagram de Gissoni, especialmente nas fotos onde aparece com a ex.
De acordo com a assessora, o casal continua próximo e mantém uma relação de amizade. Tanto é que ambos partilharam imagens de uma viagem que fizeram com outros amigos a Tiradentes, em Minas Gerais, há apenas duas semanas.
“E viva a amizade entre os sexos! ?✌?”, disse Bruno na foto que já tinha publicado antes, mas que voltou a fazê-lo este domingo depois da notícia da rutura.
Yanna, que está grávida de seis meses da primeira filha, que se vai chamar Madalena, também comentou a notícia.
“O mundo é muito barulhento, né filha? ?? #bomdia”, partilhou no Instagram.
A separação ocorreu pouco depois do ator ter pedido a namorada em casamento.
Bruno Gissoni é conhecido em Portugal pelos seus papéis nas novelas ‘Avenida Brasil’ e ‘Babilónia’. Yanna Lavigne foi a prostituta Mimi na série ‘Liberdade, Liberdade’.