São amigos há muitos anos, ainda na altura em que ambos eram casados. Ele com Melinda Rose, sua namorada de longa data, e ela com o ‘Rei do Rock’ Elvis Presley.
Agora estão mais unidos que nunca. O cantor britânico Tom Jones, de 76 anos, perdeu no ano passado a mulher, aos 75 anos, vítima de um cancro com que lutava há muito tempo. E tem ultrapassado a dor com a ajuda de Priscilla Presley.
Os dois já foram vistos a jantar em Hollywood e logo surgiram rumores de um romance.
“Somos amigos há muitos anos. Ela é encantadora e gostamos de aproveitar o tempo juntos”, esclareceu o intérprete de ‘It’s Not Unusual’ e ‘Sex Bomb’.
A história de amor de Tom Jones e Melinda Rose é difícil de ser igualada e é digna de um filme. Conheceram-se no país de Gales quando tinham 12 anos. Estávamos no ano de 1957.
O par começou a namorar só aos 16 anos, altura em que tiveram o primeiro filho em comum, e estiveram casados durante 59 anos.
“Sinto-me muito feliz por ter encontrado o verdadeiro amor numa idade tão precoce. Éramos adolescentes, o nosso amor superava a luxúria desde o primeiro momento”, explicou em tempos.
Por isso é natural que o cantor ainda viva momentos difíceis, um ano depois da morte da companheira. “Ainda ouço a sua voz. Quando sonho com isso e acordo é muito difícil para mim”, confessou, acrescentando que por isso achava “muito difícil” voltar a encontrar um amor.
Ainda que o próprio negue uma relação amorosa com Priscilla, um amigo seu revelou ao jornal ‘The Sun’ que “há uma faísca entre eles, mas estão a levar isso com calma”.
A atriz, protagonista de filmes como ‘Naked Gun’, casou-se com Elvis em 1967 e divorciaram-se em 1973, quatro anos antes dele morrer. Tiveram uma filha juntos, Lisa Maria Presley.