Quatro dias depois de terem vindo a público imagens comprometedoras com a colega Joana de Verona, o ator usou as redes sociais para pedir respeito pela situação e os envolvidos. No entanto não negou o que tem sido avançado nos últimos dias.
Em causa está o alegado relacionamento amoroso com aquela que divide com Diogo Morgado o protagonismo na novela ‘Ouro Verde’, na TVI, e a consequente separação da mãe dos dois filhos com quem estava já há 9 anos.
Mais uma vez o ator destacou o quanto é zeloso com a sua privacidade, até porque “a vida de cada um, só a cada um diz respeito, assim como a verdade das coisas”, frisando que continuará a partilhar cada passo profissional, “como motivo de alegria”.
O resto tentará manter dentro da esfera mais pessoal.
Leia na íntegra o comunicado:
“Nunca expus, nem nunca tive intenção de expor a minha vida pessoal, nem a dos que me são próximos, e sempre pautei e fiz ponto de honra nesse aspecto da minha vida.
Gostaria apenas de me pronunciar neste sentido. O que faço a nível profissional, sempre foi para mim motivo de alegria e partilha profunda e generosa e constante para com o público.
A vida de cada um, só a cada um diz respeito, assim como a verdade das coisas. Nunca expus, nem nunca tive intenção de expor a minha vida pessoal, nem a dos que me são próximos, e sempre pautei e fiz ponto de honra nesse aspecto da minha vida.
Reservo-me e sempre me reservei ao direito privado como qualquer um. Nesse sentido peço atenção, respeito e noção de responsabilidade quando falamos sobre o que não sabemos, ou julgamos sobre o que nem temos ideia. Pedia que por respeito à situação e aos envolvidos tivessem isso em consideração.”