Tiffany Trump, fã assumida de moda, marcou presença na Semana da Moda de Nova Iorque, sendo convidada por Philipp Plein para assistir ao seu desfile. O que Tiffany não esperava era pela receção que lhe foi dada no evento.
A jovem, de 23 anos, estava na lista de convidados para o desfile, partilhando essa exclusividade com celebridades como Madonna ou até a ex-editora da Vogue francesa, Carine Roitfeld. Chegada ao evento, sentou-se no respetivo lugar que lhe estava destinado. No entanto, algum tempo depois percebeu que estaria sozinha, já que dois editores de moda, que deveriam sentar-se a seu lado, saíram quando se aperceberam de quem ia ocupar aquele lugar.
O sucedido não agradou ao próprio criador, que veio a público defender Tiffany, lamentando a forma como esta foi tratada. “Odiar o presidente é um direito de todos, mas pagar com a sua filha é odioso”, disse Plein.
Mas este não foi o único incidente que marcou a presença da filha de Trump no evento. Tiffany evitou ao máximo cruzar-se com a estrela pop Madonna, que nunca escondeu a sua oposição às ideias do novo Presidente dos Estados Unidos.