Tudo aconteceu num quarto de hotel, qual Kim Kardashian na Semana da Moda em Paris. Mas desta vez ninguém viu os suspeitos.
A polícia espanhola está a investigar o roubo de várias peças de joalharia avaliadas em 30 mil euros, furtadas no sábado de um quarto do hotel Marriott Auditorium de Madrid, onde decorreu a gala dos prémios de cinema Goya.
Fontes da polícia de Madrid confirmaram o furto reportado esta terça-feira por diversos ‘media’, estando os investigadores a analisar as imagens das câmaras de segurança do hotel, de onde desapareceu uma caixa com anéis, pendentes, relógios e botões de punho que a joalharia Suárez emprestou para a cerimónia de gala dos prémios da Academia de Cinema espanhola.
Segundo a queixa apresentada pelo chefe da segurança do hotel e o chefe da produção da 31.ª edição dos prémios Goya, a caixa com as joias encontrava-se num dos quartos do hotel onde estavam guardados outros elementos usados na cerimónia, pelo que inúmeras pessoas entraram e saíram do espaço.
A gala realizou-se na noite de sábado mas só hoje é que os funcionários deram conta do furto quando começaram a organizar a devolução às marcas de joias que emprestaram peças para os apresentadores e convidados da cerimónia.