‘NCIS: Los Angeles’ nasceu em 2009 e já vai na 8ª edição, mas agora vem o maior desafio da atriz portuguesa. É que a personagem que interpreta, a agente especial ‘Kensi Blye’, sofreu uma lesão que alterou a sua vida, no início da temporada.
Desde então, é possível assistir à sua luta pessoal, com as respetivas repercussões mentais e emocionais.
“É o melhor trabalho que Dani já fez na série”, elogiou o co-protagonista Eric Christian Olsen à ‘Glamour’.
Nos episódios mais recentes, ‘Kensi’ sentou-se com a psicóloga para saber se vai ser capaz de voltar ao trabalho. “Este é um dos momentos mais intensos e marcantes que já tive na série. Ela sou eu; eu sou ela. Gosto realmente de mostrar emoções que normalmente não sinto”, adiantou Daniela Ruah à mesma publicação.
Posto isto, a atriz tem de passar por um trabalho demorado de caracterização, uma vez que ainda apresenta sequelas na trama. E já revelou aos fãs a sua rotina.
“Esta é a minha rotina matinal em #ncisla . Uma massagem de corpo inteiro enquanto de pé e umas festas com brilhantes. Ou um banho de esponja, quem sabe. Ajuda muito para entrar na personagem…”, comentou no Instagram.
Falando em fãs, no próximo dia 21, Ruah e restantes colegas do elenco de ‘NCIS: Los Angeles’ irão estar no Dolby Theatre – palco dos Óscares deste ano – no ‘PaleyFest’, festival de televisão dos EUA. O objetivo é dar aos fãs a oportunidade de conhecerem os seus ídolos do pequeno ecrã.