Ebony Banks não resistiu à sua doença cancerígena e morreu este domingo, 26 de março, apenas quatro dias após ter conhecido a diva da Pop. A adolescente pôde falar com a cantora por vídeo-chamada no FaceTime.
“Adoro-te”, respondeu Beyoncé à jovem, que tinha o sonho de conhecer o seu ídolo e lhe disse o quanto gostava dela. Graças aos colegas de turma e à família, que usou os meios de comunicação para conseguir chegar à artista, a jovem pôde cumprir assim o seu último desejo.
“A Beyoncé é um dos seus ídolos”, chegou a dizer Karina Gutiérrez, estudante do segundo ano da escola norte-americana frequentada por Banks, Alief Hastings, que confirmou a triste notícia através do Twitter e organizou uma vigília à luz das velas. “Ela admira-a tanto que estamos a divulgar a sua vontade no Twitter e Instagram para chamarmos a atenção de Beyoncé”, explicou na altura a colega ao ABC13.
Banks passou maior parte do seu último ano no hospital, pois já se encontrava no quarto estágio de um cancro raro. A adolescente queria ir para a faculdade estudar com o objetivo de desempenhar a profissão de enfermeira pediátrica, uma forma de ajudar crianças na luta contra o cancro.
Video of Beyoncé Facetiming Ebony Banks at MD Anderson who has a rare cancer. #ebobmeetsbeyonce pic.twitter.com/kOqqMIymFN
— BeyonceFukdMe (@BeyonceFukdMe) March 23, 2017
Recorde-se que Beyoncé está novamente grávida de Jay Z, de quem já tem uma filha de 5 anos, BLue Ivy. A cantora espera agora gémeos, mas ainda não revelou o sexo dos bebés. Os dois artistas formam um dos casais mais poderosos e duradouros da indústria da música, estando juntos há cerca de 15 anos.