Na semana passada ficou viral a entrevista que o professor Robert Kelly estava a dar à BBC News a partir da Coreia do Sul e que teve uns protagonistas inesperados: os filhos e a mulher do britânico.
No direto, enquanto o catedrático dava a sua opinião sobre o impeachment da presidente do país onde vive, a sua filha irrompia pelo escritório de casa de forma triunfal, com a sua dança confiante, óculos cor-de-rosa e visual amoroso. Estamos a falar de Marion Kelly, de quatro anos. Ainda que o seu irmão bebé James tenha aparecido depois, e a mãe das crianças as retire da divisão em desespero, a menina passou a ser a figura mais adorada da internet.
Aliás, toda a família virou estrela, protagonizando entrevistas sobre o assunto. Mas Marion mereceu e merece uma maior atenção por parte dos cibernautas. Ora veja:
My ovaries are tingling. How cute is she?! Little Miss Sassypants. #DaughterGoals #MarionKelly pic.twitter.com/LsCSdQzPPr
— &. (@AkikoKim) 16 de março de 2017
MARION KELLY FOR PRESIDENT pic.twitter.com/AWX0AoCrj4
— ?BB-h8? (@brittlbyrd) 16 de março de 2017
she steals the show. i love her.#MarionKelly #BBCInterviewKid #BBC pic.twitter.com/RrHPfvyfaQ
— Irina Tsanava (@IrinaTsanava) 16 de março de 2017
Well, that’s Halloween 2017 sorted.#MarionKelly #BBCgirl pic.twitter.com/Xsl7wsHkYV
— Jenny Lee Shee (@jennyleeshee) 16 de março de 2017
Marion Kelly got swagger with lollipop in her mouth. pic.twitter.com/etNggnzWvf
— amani (@zuri_amani) 16 de março de 2017
Ah! E já há memes da entrevista e da primeira-ministra britânica, Theresa May. E existe uma hashtag própria (#MarionKelly), pois claro.