A capital ganhou mais um espaço de diversão noturna, o Bolero Club Lisboa, que inaugurou este sábado, 1 de abril.
A apresentadora do programa das manhãs da CMTV foi a anfitriã do evento e a relações públicas escolhida para comunicar a marca “que já existe há 16 anos”. “Vou acompanhar em permanência este espaço. Sou diretora de comunicação e todos os sábados cá estarei”, garantiu Maya, um nome sobejamente conhecido pelo seu trabalho também na ‘movida’ nacional.
Preparado para um conceito que pretende receber DJs nacionais e internacionais, música ao vivo, performances e eventos corporate, o Bolero Club Lisboa, situado no antigo King&Queens, na zona ribeirinha, “não tem a ver com um conceito latino, como as pessoas podem ser levadas a pensar. Bolero é sobretudo um espaço de festa, é isso que significa”, explicou a também taróloga à Move Notícias.
É um espaço que “faz falta em Lisboa”, pois através da sua diversidade musical, tem como objetivo atrair uma faixa etária “completamente transversal”. “Aqui, como temos música ao vivo, a animação vai começar mais cedo”, continuou Maya, dando-nos a conhecer os cantos à casa.
Mastiksoul foi o DJ de serviço na abertura do espaço que já garantiu Gregor Salto para a próxima semana.
No evento estiveram presentes várias figuras públicas, entre elas o jornalista Hernâni Carvalho, que aceitou o convite por ser da apresentadora da Cofina, pois como o próprio referiu não tem o hábito de sair à noite, “sou mais madrugador”.
O casal Eduardo Vieira e Sury Cunha, o cantor e ator Rui Andrade, Mónica Sintra, João Arrais, Marco Costa, José Condessa, Sara Esteves Cardoso, Duarte Siopa e a jornalista da TVI Conceição Queiroz, entre muitos outros, também não quiseram faltar à abertura do clube noturno que conta com Marta Pereira como porteira da área VIP.
Fotos: César Lomba