As duas ex-concorrentes da última edição do Secret Story pareciam inseparáveis até que a angolana se começou a aproximar da grande vencedora, Helena Isabel. Depois disso, a brasileira afastou-se da amiga e o jogo acabou com as duas de costas voltadas. Agora, voltaram ao ponto de partida.
Tucha e Ana fizeram as pazes e recuperaram a amizade perdida no decorrer do jogo dos segredos. A boa nova apanhou os outros ex-concorrentes de surpresa e conquistou neles reações de felicidade. “Adoro”, comentou Márcio Poças. “Como gosto de vos ver juntas!!!! Agora sim! ??”, pronunciou-se Diogo Semedo.
Ora, a reaproximação foi selada com a presença de Tucha na inauguração da loja de Ana Carolina, na Maia, feita recentemente. As duas conversaram e as divergências foram ultrapassadas. Posteriormente, a angolana partilhou nas redes sociais uma foto com a amiga e, na legenda, mostrou-se obstinada em manter para sempre essa amizade.
“O que Deus uniu homem nenhum separa. Inauguração da loja da minha amiga @oficialanacarolinass6. Obrigada meu amor, essa loja será um sucesso em nome de Jesus. Tudo de bom, meu amor. Estamos juntas nessa. Love you?
?”, escreveu Tucha.
Quem também esteve presente na inauguração da loja da ex-concorrente da Casa dos Segredos 6 foram Márcio e Daniela, casal que está prestes a dar o nó e que, também por isso, irradia felicidade.