Os familiares do cantor já tinham mostrado a sua ‘inimizade’ pelo namorado daquele, ao não o convidarem para o funeral privado. Agora foram mais longe e trataram de tirar Fadi Fawaz da casa onde morava, desde que começou o namoro com George Michael.
O fotógrafo de belas artes australiano, de 40 anos, vivia na mansão de Regent’s Park, que pertencia ao artista. De acordo com o ‘Daily Mail’, as irmãs de George Michael convidaram-no a sair da propriedade e puseram-na à venda por seis milhões de euros, devido às más recordações que guardam do lugar, onde a lenda da Pop viveu os seus piores anos de consumo de drogas e álcool.
Segundo o que contou uma fonte ao diário ‘The Sun’, o fotógrafo está muito triste porque “ama a casa de Regent’s Park da qual guarda muitos bons momentos vividos com George”.
A notícia foi entretanto publicada por outros meios de comunicação britânicos, mas Fadi Fawaz recorreu ao Twitter para dizer que a imprensa está a mentir e para deixar vários insultos aos jornais.
the papers are lying not true what they saying..spread the word
— Fadi Fawaz (@fadifawaz) 9 de abril de 2017
The Sun newspaper is nasty evil
— Fadi Fawaz (@fadifawaz) 9 de abril de 2017
Além da mansão de Regent’s Park, a família de George Michael também se quer desfazer da mansão de Goring-on-Thames, em Oxfordshire, onde aquele foi encontrado morto pelo companheiro na manhã de Natal do ano passado.
Esta casa, do século XVI, foi comprada e restaurada pelo artista em 2007. O dono mostrou tudo no programa da ‘Oprah’, em 2010.
A propriedade fica a cerca de uma hora de Londres e na altura George Michael vivia lá com o antigo namorado Kenny Goss.
No mesmo episódio do talk show da Oprah Winfrey, o cantor mostrou também os jardins da casa.
Já a mansão de Highgate, no norte de Londres, avaliada em 13 milhões de euros, será mantida pela família de George Michael que pretende alugá-la a “diplomatas e visitantes ricos” por 30 mil euros por mês.
Os encarregados de manter o património do músico têm estado a assegurar os seus ativos, que se acredita serem superiores a 122 milhões de euros.
“As suas irmãs Melanie e Yioda já terão mudado as fechaduras das casas de Highgate e Goring-on-Thames enquanto têm tratado de pôr tudo em ordem rapidamente”, referiu a mesma fonte.
Isto acontece tudo numa altura em que surgem informações nos media britânicos que apontam que Fawaz está a preparar um livro sobre as últimas horas com o antigo vocalista dos Wham!, em troca de um contrato de um milhão de euros.
“Sendo a pessoa que encontrou o corpo sabe que o livro teria uma tremenda recepção”, disse um elemento da editora ao ‘Daily Star’.