Há quase um mês que o futebolista, de 19 anos, teve alta do hospital, vencendo assim a primeira batalha contra a doença.
Sandro Lima luta contra a leucemia desde fevereiro, altura em que lhe foi diagnosticada. O jovem, mais conhecido por ter namorado com Fanny Rodrigues (ex-Secret Story 2), já esteve internado nos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC), perdeu o cabelo e tem partilhado a sua batalha através das redes sociais. Mas agora resumiu as mudanças que sofreu desde o início da luta.
“Vão 2 meses depois da notícia ser dada e muita coisa mudou. As rotinas foram completamente modificadas”, escreveu ontem à noite, em jeito de balanço.
“As idas à faculdade, os treinos, os passeios, os convívios, as palhaçadas, os carinhos… até um simples abraço ou um beijo agora não pode ser dado… Pequenas grandes coisas que deixam tanta saudade”, recordou, passando depois a descrever o seu dia a dia.
“Hoje vivo uma outra realidade, uma que nunca antes havia imaginado. Entre idas ao hospital, salas de espera, análises, sessões de quimioterapia e radioterapia, consultas e exames, é esta, agora, a minha rotina. A minha vida. E tudo o que foi embora…voltará”, salientou, recorrendo ao hashtag #TUDOVAIDARCERTO que o tem acompanhado nesta fase.
Sandro Lima continua a manter a boa disposição, pelo menos do que se pode ver no seu Instagram.
“Bom diaaaaa alegria ?”, saudou os seguidores, esta quinta-feira.
O jogador, que alinhava pelo Casa Pia, refere que a fé o fortalece e que a doença o obrigou a pensar no amanhã: “Com a ajuda de Deus eu acredito que posso chegar mais longe e conseguir todos os meus sonhos. Eu tenho fé. Amém” ??.