Este sábado, 27 de maio, Shiloh, a filha biológica mais velha do ex-casal de atores, festejou 11 anos. E teve direito a uma festa diferente, dado que se tratou da primeira em que Brad Pitt e Angelina Jolie estão separados.
A aniversariante esteve com a mãe e os irmãos na Disneyland, onde foram fotografados por algumas pessoas que lá estavam.
A atriz e a família tiveram direito a uma guia só para eles e um tratamento VIP. Mas não estavam sós. Num vídeo publicado nas redes sociais, Angelina Jolie estava acompanhada pela ativista de direitos humanos Loung Ung e pela atriz Sareum Srey Moch, que interpreta Jolie no seu quinto trabalho como realizadora.
Y’all I saw Angelina Jolie this morning and she’s cool af pic.twitter.com/RaDwPU7Cm3
— megan (@Megggeers) 26 de maio de 2017
Numa outra publicação vê-se várias imagens da aniversariante, com o seu estilo mais masculino, como a própria tem adotado estes últimos anos.
No mesmo dia, Brad Pitt estava no funeral do amigo e músico Chris Cornell, encontrado morto num quarto de hotel depois de um concerto.
Além de Pitt, também James Franco, Christian Bale, Josh Brolin e o vocalista de Linkin Park, Chester Bennington, que interpretou o tema ‘Hallelujah’ durante as cerimónias fúnebres, estiveram presentes.
Apesar de terem tido planos diferentes no aniversário da filha, o que é certo é ‘Brangelina’ parece estar a aproximar-se novamente, pelo bem da família. Recentemente Angie comprou a mansão em Los Feliz, que fica perto da casa do ex-marido e na qual viviam todos antes. Também ambos parecem estar prontos para partilhar a custódia de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e dos gémeos Knox e Vivienne.