Paris Jackson, de 19 anos, prepara a sua primeira experiência no mundo do cinema, ao lado de conceituadas atrizes como Charlize Theron e Amanda Seyfried. É através de uma nova produção da Amazon Studios que a filha do eterno “rei da pop” pretende impulsionar a sua carreira de atriz, após ter dado cartas como modelo no seu primeiro trabalho oficial, onde foi protagonista de uma campanha da marca de alta costura Chanel.
A última aparição pública da jovem foi na Met Gala, que decorreu na passada terça-feira (2), em Nova Iorque, destacando-se na passadeira vermelha pelo seu ar mais maduro, que em muito contrasta com a imagem de menina à qual o mundo se rendeu após a morte do seu pai, em 2009, quando Paris tinha apenas 11 anos. Foi nesse período que os olhares caíram em cima dos três filhos do artista, e Paris, apesar da idade, mostrava grande à vontade nas palavras que pronunciava nas várias homenagens a Michael Jackson.
Após a morte do pai, Paris e os irmãos, Prince Michael e Michael Joseph, ficaram ao cuidado da avó, Katherine. Lidar com a fama e com o mediatismo da família Jackson não foi fácil para a jovem, que acabou por ser, em 2013, diagnosticada com uma depressão grave, sendo submetida a um tratamento numa clínica especializada, no Utah. Depois de ultrapassados os anos complicados de adolescência, tudo leva a crer que Paris está recuperada e disposta a ter sucesso.
Depois da sua estreia como atriz, na série televisiva “Star”, a jovem prepara-se para chegar a Hollywood, integrando o elenco de um thriller que retrata a vida de um homem de negócios que se mete em sarilhos com a polícia, com mercenários internacionais e traficantes de droga entre os Estados Unidos e o México. Embora ainda não tenha data de estreia oficial, o filme conta com um elenco de luxo, que certamente irá partilhar conhecimentos com a estreante Paris Jackson.