Inicialmente foi avançado que a irmã de Kate Middleton introduziu a regra ‘no ring, no bring’ (que é o mesmo que dizer, se não estás noivo nem casado, então não tragas companhia), o que excluía a presença de Meghan Markle no seu casamento.
Mas agora Pippa parece ter recuado e afinal deixa que a atriz compareça, não apenas na boda, como também na cerimónia religiosa que irá decorrer no próximo dia 20.
De acordo com o ‘The Telegraph’, a noiva abriu uma exceção para a namorada do príncipe Harry e também para a companheira do irmão de James Matthews, Donna Air. O que cria ainda mais expectativas no público e na imprensa em torno deste casamento. Já se sabia que Meghan Markle seria a convidada que iria cativar maior atenção, mas agora que pode ir à cerimónia e que já apareceu abraçada ao namorado num evento de pólo, em Ascot, Inglaterra, aumenta o ‘buzz’.
O casamento da irmã da Duquesa de Cambridge, vai ter os sobrinhos George e Charlotte a brilhar nos seus papéis de menino das alianças e dama de honor.
Tendo em conta que James Matthews é multimilionário e Pippa também não passa dificuldades, será certamente um evento em grande, ainda que discreto.
Segundo a aplicação de organização de casamentos Bridebook, estima-se que o casal gaste 15 vezes mais do que a média, sendo expectável que esse valor seja superior a 246 mil libras (mais de 293 mil euros).
O site chegou ao número através da análise de 170 mil casamentos e com base numa revisão de estimativas de preço de 70 mil fornecedores. Só o vestido, que se espera ser do estilista Giles Deacon ultrapassa as 12 mil libras (mais de 15 mil euros).
As alianças serão da Cartier, especula-se, sendo que um anel com um diamante encrustado, como o que a Pippa tem de noivado, custa 15 500 libras (mais de 18 mil euros). Já um anel de platina para James será 1440 libras (1711 euros).