Atualidade

Ariana Grande visita vítimas do ataque terrorista em Manchester

A cantora, que vai dar um novo concerto em Manchester este domingo, 4 de junho, já se encontra na cidade inglesa e decidiu ir ao hospital pediátrico visitar os fãs feridos pelas bombas que explodiram no final do seu concerto, a 22 de maio, no Manchester Arena, que causou 22 mortos e mais de 59 feridos.

Antes de atuar no estádio de futebol Old Trafford, um espetáculo feito em homenagem a todos os prejudicados pelo atentado, e cujo dinheiro dos bilhetes irá reverter a favor das famílias das vítimas, Ariana Grande encheu alguns fãs de alegria com a sua presença no hospital.

“Conheci hoje a minha rainha. Adoro-te Ariana Grande”, escreveu a pequena Jaden Farrell-Mann, de dez anos, que usou o Twitter esta sexta-feira, 2 de junho, para partilhar uma foto com a cantora, a mesma imagem que serve de capa a este artigo. A menina está a recuperar de duas cirurgias feitas às pernas.

A mãe da criança, Sharon, afirmou ao Manchester Evening News que o sorriso da filha “já é grande mas ficou maior” no momento em que a artista entrou no quarto do hospital.

Recorde-se que o concerto dado amanhã por Ariana Grande, de 23 anos, contará também com outros cantores, entre eles Justin Bieber, Usher, Pharrell Williams, Miley Cyrus, Coldplay, Katy Perry, Niall Horan e também a banda TakeThat.

O evento solidário será transmitido ao vivo pela televisão e pela rádio BBC, segundo o comunicado divulgado na passada terça-feira, 30 de maio. Veja mais imagens:

Fotos: Redes sociais