O cantor, de 25 anos, já habituou o público à sua irreverência desde o ‘Ídolos’, concurso musical transmitido pela SIC e no qual entrou em 2009.
No entanto, a imagem de Carlos Costa tem mudado cada vez mais ao longo dos anos, tornando-se por vezes bastante feminina, o que já o tornou alvo de várias críticas depreciativas.
Mas o músico continua a não se importar com o que as pessoas pensam, e a prova disso é que voltou a surpreender uma vez mais, ao publicar nas redes sociais uma fotografia tirada na praia, onde surge completamente despido. O próprio escreveu nas hashtags da publicação descrições como “rapaz gay”, “LGBT”, “drag queen” e “andrógino”.
“A sua boca vale o preço pra perder o sossego que eu tinha… A lua até beijou o mar para não ficar de vela. Os quatro perdidos de amor: Eu Você o Mar e Ela”, escreveu na legenda da imagem publicada esta quinta-feira, 1 de junho, ao citar uma música do cantor brasileiro Luan Santana.
Houve várias críticas feitas à foto partilhada pelo também ex-concorrente da ‘Quinta das Celebridades’, reality show da TVI transmitido em 2015. “És a vergonha da Madeira e dos gays” foi um dos comentários negativos escritos na internet.
No entanto, também houve quem tivesse elogiado e defendido a atitude do cantor, ao escrever “Perfeição”, “Lindíssimo” e “Parabéns pela tua foto naturalmente naturista”.
Foto: Redes sociais