A notícia de que o craque tinha sido novamente pai apanhou toda a gente de surpresa este sábado, 10 de junho, principalmente depois de tanto se ter especulado sobre uma possível gravidez de Georgina Rodríguez, algo que acabou por despistar as atenções.
O casal de gémeos Eva e Mateo, que terão nascido nos Estados Unidos a 8 de junho, chegará a Espanha ainda esta semana na companhia da avó, Dolores Aveiro, segundo as informações avançadas pela SIC. A mãe de Cristiano Ronaldo já terá viajado até ao local, e regressará novamente à Europa com os netos dentro de poucos dias.
Os bebés nasceram nos Estados Unidos pois lá o recurso à procriação através de barrigas de aluguer é legal. Recorde-se que este caso é identico ao de Cristianinho, o primeiro filho do futebolista, que nasceu em 2010.
Ainda não houve uma confirmação oficial sobre o nascimento dos bebés, mas Cristiano Ronaldo já demonstrou estar bastante feliz, através de um vídeo colocado no InstaStories, pouco depois da divulgação do nascimento dos gémeos, e não veio desmentir as notícias até ao momento.
O capitão da Seleção Nacional ainda não terá estado com os recém-nascidos, pois estava ao serviço da equipa portuguesa, com a qual viajou para a Letónia no dia em que nasceram.
Cristiano Ronaldo mostrou hoje (11) nas redes sociais, através da publicação de uma fotografia, que se encontra na sua casa em Madrid.
No entanto, não se sabe se o melhor jogador do mundo conseguirá conhecer os filhos antes de viajar para a Rússia esta terça-feira, 13 de junho, país onde será realizada a Taça das Confederações. Portugal terá de enfrentar o México já no próximo domingo, 18 de junho.
Foto: Redes sociais