A cantora, de 59 anos, está de luto e decidiu partilhar com os fãs a dor que sente, através de uma publicação feita no Instagram, onde anunciou a morte da mãe.
Gloria Fajardo, que estava internada num hospital há cerca de um mês, morreu aos 87 anos esta quarta-feira, 14 de junho.
“Hoje às 8:19 da noite perdi a minha queridíssima mãe, a inigualável Gloria Farjado. Partiu cheia de paz e rodeada pelas filhas, netos, filhos, sobrinha, três raparigas que tomaram conta dela com muito amor, familiares e amigas mais próximas”, começou por escrever Gloria Estefan.
“Sei exatamente como ela queria deixar este mundo, rodeada de amor e das pessoas que representavam quem lhe foi muito especial na vida”, acrescentou, e revelou que, tal como a mãe, também a avó materna morreu exatamente à mesma hora, há 32 anos.
A cantora agradeceu à progenitora por ter sido “uma mãe incrível” e um exemplo de mulher para tantas pessoas. Gloria Estefan fez também um agradecimento aos fãs, que lhe têm enviado mensagens de apoio nesta fase difícil.
A estrela cubana já tinha usado o Instagram para partilhar uma fotografia sua com a mãe, no dia 30 de maio, onde pediu aos fãs que rezassem pela recuperação de Gloria Fajardo.
Fotos: Redes sociais