Desde que aconteceu a tragédia em Pedrógão Grande, no sábado, foram muitas pessoas, mais conhecidas ou não, que fizeram questão de mostrar a sua solidariedade para com as vítimas.
Numa tentativa de ajudar quem perdeu tudo, foram também abertas linhas telefónicas e contas bancárias, sendo que a veracidade e idoneidade de algumas pessoas que as estejam a divulgar sejam duvidosas, havendo já burlas. Outros foram mesmo para o terreno e outros enviaram a sua ajuda.
Luciana Abreu decidiu usar o lançamento do seu disco de originais para arrecadar uma quantia a ser entregue às vítimas do incêndio. Mas tudo sem esquecer a própria carreira, já que ‘apenas’ um euro por bilhete vendido é que será enviado.
“Queridos tomei esta iniciativa… Conto convosco? Apesar de eu não ter patrocínios e ser eu a única investidora no meu primeiro show (apresentação do meu Álbum), sempre é mais uma ajuda, a todas as vítimas desta tragédia ? o bilhete tem o valor de 15€”, explicou em várias publicações no Instagram sobre o assunto.
O espetáculo de apresentação do álbum ‘LA’ decorre na noite de sexta-feira, 23 de junho, no auditório do Casino Estoril.
“Queridos? É com muito sacrifício que tenho conseguido investir num dos sonhos em que eu mais acredito nesta vida, a minha carreira musical. Hoje … mais uma prova de que os sonhos se podem tornar realidade. NUNCA DESISTAM! Nem sempre é quando queremos mas, sim como Deus quer. Ansiosa por ver-vos e abraçar-vos depois do show”, anunciou hoje no Instagram.
Anteriormente, a cantora já tinha partilhado uma das linhas telefónicas solidárias abertas pelos canais de TV para ajudar as vítimas.