Após a cerimónia religiosa, os presentes foram unânimes em dizer que as palavras dos noivos deixaram todos emocionados.
Bruno de Carvalho e Joana Ornelas fizeram pequenos discursos durante a missa, realizada este sábado à tarde no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa. E de acordo com os convidados ouvidos pelos jornalistas, as palavras de ambos, mas sobretudo do presidente do Sporting Clube de Portugal, foram bonitas e emocionantes.
O ex-atleta Francis Obikwelu, por exemplo, confessou que chorou ao ouvir essas declarações de amor. Já Patrícia Mamona aproveitou para ‘deixar a dica’ ao seu próprio namorado para fazer igual caso se venham a casar.
E não foram só desportistas do SCP, como também a atleta Sara Moreira e o jogador de futebol de praia Madjer, a terem sido convidados para este que é considerado o casamento do ano em Portugal.
Personalidades de outros setores, como o agente artístico Manuel Moura dos Santos, o humorista Eduardo Madeira, o psiquiatra Daniel Sampaio, o diretor dos canais temáticos da SIC Pedro Boucherie Mendes e o médico cirurgião Eduardo Barroso também receberam o convite.
E desengane-se quem pensa que só sportinguistas compareceram à cerimónia. José Malheiro, conhecido benfiquista, também esteve no casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas.
A noiva chegou num carro clássico verde da Vauxhall e assim saiu, já com o marido, para a boda, na Estufa Fria.
Veja as fotos do casal recém-casado e de alguns dos convidados junto ao Mosteiro dos Jerónimos:
Fotos: César Lomba