A viver o melhor momento da sua vida, tanto a nível pessoal como profissional, a namorada de Cristiano Ronaldo está prestes a ver nas bancas a sua primeira sessão fotográfica para um órgão de comunicação.
Georgina Rodríguez é a grande protagonista da edição de agosto da revista ‘Woman’, que sairá para as bancas na próxima sexta-feira, 21 de julho. Aquela publicação antecipou esta quarta-feira (19) parte da entrevista que fez à namorada do capitão da seleção nacional, bem como algumas das suas imagens captadas pelo prestigiado fotógrafo Santiago Esteban.
Na qualidade de elemento da ‘Uno Models’, uma das principais agências de modelos e personalidades espanholas, Georgina Rodríguez falou, entre outras coisas, do seu passado como bailarina e da forma como isso moldou a sua personalidade. Ainda não se sabe, porém, se o namoro com Cristiano Ronaldo ou a sua anunciada gravidez também surgem na conversa com a referida publicação.
“A dança é a minha paixão e não um sacrifício, mas é verdade que sou uma pessoa muito disciplinada e considero que o ballet teve um papel fundamental nessa minha característica. Desde a infância eu sempre tive uma rotina diária de testes e disciplina, que aplico ainda nos dias de hoje, tanto nos meus treinos como nas minhas refeições. Eu gosto de cuidar e desfrutar de mim, de ser ativa e de seguir uma alimentação saudável”, afirmou a namorada do craque do Real Madrid.
Nesta entrevista, a bela Georgina também se apresenta como uma mulher dedicada à família. “É o que eu mais valorizo”, considera, já depois de ter dado algumas dicas de beleza.
“Acredito firmemente que a melhor dica de beleza é a naturalidade. Por isso, uma boa aparência da pele é essencial. Uma dieta saudável, evitar o álcool e o tabaco e lavar o rosto com água e saboneto neutro, tanto de manhã como à noite, antes de dormir, é essencial. Se acrescentarmos um bom hidratante e um sorriso… ficamos radiantes”.
Refira-se que esta entrevista intitulada por ‘Cuerpo de baile’ (‘Corpo de baile’) é inspirada na tendência pelo glamour dos anos 50 do século passado e no ballet.