A espanhola conheceu Cristiano Ronaldo durante uma campanha da Dolce & Gabbana, num dos trabalhos que a jovem fez como modelo.
Georgina trabalhava numa loja da Gucci mas foi despedida porque, no seu local de trabalho, passou a receber muitas visitas de curiosos e fãs do jogador, após ter sido fotografada com o craque a passear nas ruas de Paris, no final do ano passado.
De seguida trabalhou na Prada do El Corte Inglès de Madrid, graças ao namorado, segundo adiantou a imprensa espanhola na altura, mas o seu amor pelas maisons de moda não nasceu apenas depois de namorar com CR7.
Isto tudo para dizer que a futura mãe do quarto filho de Ronaldo não descura normalmente, nem descurou – neste caso em específico – o seu visual nem as tendências.
‘Gio’ elegeu para uma ida às compras numa loja de Palma de Maiorca, onde está agora a desfrutar de umas férias românticas a dois, duas grifes bem conhecidas: Dolce & Gabbana e Chanel.
O vestido é da Dolce & Gabbana, coleção Tropical City para o verão de 2017, custa 2488 euros e é uma tendência. O outfit, rosa com estampado de ananases, também tem uma versão para as crianças.
Além de ser largo debaixo do peito, ajudando a esconder assim a sua barriga de grávida, é também muito a imagem da marca DG.
Aliás, a coleção Tropical City trouxe os ananases para as roupas que agora se vêem nas lojas low cost. E com ‘mini versões’.
Georgina conjugou o look com uma carteira clássica da Chanel, de 4990 euros.