Conheceram-se durante o Festival de Cannes, onde ele desfilou para a Philipp Plein e ela estava ali por ser Cannes, e segundo o que revelou uma “fonte próxima” ao jornal ‘The Sun’, Chloe Green ficou muito encantada.
A herdeira da Topshop, marca britânica de moda, terá ficado interessada no ‘criminoso sexy’, o mesmo que ficou famoso em 2014 por ser criminoso e bonito, mas o pai não acha grande piada. Phillip Green, criador da marca, é “muito protetor”, refere a mesma fonte, e não gosta do passado de Jeremy Meeks como ex-recluso.
Isso e, acrescentamos nós, o facto de ser casado e pai de um menino, de cinco anos.
Ainda assim Chloe parece seguir em frente com a relação. “Apenas o início… Apreciamos todo o amor e todo o ódio”, escreveu no Instagram, numa fotografia onde surge ao lado de Meeks e do agente deste, Jim Jordan.
No entanto, ele não partilhou nada dela. O que nos faz pensar que deve ser uma relação profissional aqui a despontar, e não um romance.
Aliás, Jeremy Meeks tem estado estes dias na Turquia e na Alemanha em trabalho. E com uma ou outra ‘escapadinha’ de lazer.
No ano passado, o ‘criminoso sexy’ saiu da prisão, depois de cumprir pena por assalto à mão armada, com um contrato como modelo. Isto porque, em 2014, o mundo conheceu a sua fotografia do registo da polícia e logo se tornou conhecido. Já em liberdade, fez a Semana de Moda de Nova Iorque.
Quanto a Chloe Green, tinha apenas 21 anos quando namorou com Marc Anthony, de 45 anos. O romance foi breve porque, supostamente, o cantor sentir-se-ia inseguro com ela.
Fotos: Instagram