Kendall e Kylie Jenner, de 21 e 19 anos, respetivamente, criaram uma linha de roupa onde misturaram imagens suas com as de artistas de renome, entre eles Tupac, Pink Floyd, Led Zeppelin, Metallica, Biggie e Kiss.
No entanto, uma das t-shirts está a causar polémica, pois o fotógrafo Michael Miller não ficou nada satisfeito quando viu que as fotos que tirou ao rapper Tupac foram usadas sem a sua autorização.
O autor das imagens decidiu processar os dois membros do clã Kardashian, que acabaram por pedir desculpa, e retiraram as peças em causa do site de vendas.
Ainda assim, Michael Miller não se contentou com esta atitude que as irmãs Jenner arranjaram para remediar a situação, e queixou-se que as imagens da sua autoria foram usadas indevidamente.
O representante legal de Kendall e Kylie já se pronunciou quanto à situação, afirmando que esta não fazia qualquer sentido, pois “é como processar um ator por estar num filme”, e defendeu ainda que as jovens apenas deram permissão para que a ideia das t-shirts fosse realizada.
Fotos: Redes sociais | Divulgação